Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Uma tarde inesquecivel...

Recebi uma visita
de um muito querido amigo, Bruno di Santo.
Dia 31 de janeiro .
Receber pessoas queridas sempre
me emocionam muito e fico muito feliz...
Pensei em fazer um capuccino.


Quando ele telefonou e me disse que ja estava chegando
nao tive muito tempo para preparar
algo gostoso para a merenda, como aqui em Siena se faz...
Tinha no congelador um strudel pronto congelado que so faltava assar.
Nao tive duvidas !!!
Strudel é a minha melhor pedida.
Com capuccino, acho que vou agradar...

Passamos uma tarde maravilhosa ,
com direito a filme e muita emoçao..
Nao cosegui colocar o filme que ele fez...
Mas coloquei as fotos!


Muito boa a companhia de amigos queridos...
Essa tarde vai ficar na historia...
Ficou resgistrada e na memoria tb...
Beijocas a todos!

Nenhum comentário: