Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Esta nevando onde eu moro...

Começou devagar na cair a neve onde eu moro.
Ja estava previsto que no fianl de janeiro a neve chegaria com força total.
Mas na realidade o povo nao acredita muito...
Nao chegou nos dias previstos.
Mas dia 31 de janeiro as 22:00h
a neve pegou todos de surpresa..


Nevou muito durante a noite
e durante o dia primeiro de fevereiro...
A paisagem se transformou de maneira espetacular!
é maravilhoso com essa camada de neve
pode fazer com que tudo que a gente no dia a dia
se tranforma radicalmente... Parece magia...
Os campos estao cobertos...
Um verdadeiro e maravilhoso momento...

Nenhum comentário: