Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Torta Salgada


Torta Salgada


Esta torta salgada é interessante porque,
diferente de outras tortas,
não vai fermento na receita.
Como eu estou passando por um momento
que nao posso comer nada com femento
achei que essa receita é muito prática
e o recheio é só picar e colcoar para assar
junto com a massa.
Experimente!

Ingredientes:

Massa

1 1/2 copo(s) de Requeijão
3 unidade(s) de ovo
50 gr de Queijo Ralado
2 copo(s) de farinha de trigo
200 gr de maionese

Recheio

1 unidade(s) de cebola picada(s)
2 dente(s) de alho picado(s)
1 unidade(s) de pimentão vermelho picado(s)
1 unidade(s) de tomate picado(s)
1 unidade(s) de pimentão verde picado(s)
2 colher(es) (sopa) de salsinha picada(s)
2 colher(es) (sopa) de cebolinha verde picada(s)
100 gr de azeitona preta picada(s)
1 colher(es) (sopa) de orégano
1 lata(s) de milho verde
quanto baste de sal
quanto baste de pimenta-do-reino branca...

Essa torta é muito gostosa...
Beijocas a todos!

Nenhum comentário: